Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cardigan em Tricô para Bebê ( 0 a 3 meses)


Olá! :-)

Ontem aproveitei para terminar este casaquinho que eu estava há um tempão fazendo.

Eu tinha só um novelo de fio Bella desta cor então fiz um casaquinho para bebês de 0 a 3 meses. 

Não consegui capturar direito a cor nas fotos porque hoje está super claro aqui mas é um azul um pouco mais escuro, tipo petróleo.Se eu achar o rótulo do fio coloco o número aqui, não sei onde eu enfiei..rs

Bom, o casaquinho é o mais básico possível porque eu queria tipo uma tela para enfeitar bastante..rs

Ele tem passarinhos e coração feitos com feltro:


Flores bordadinhas e bem simples:



Fiz uma carreira de picots em crochê com um fio de azul mais claro em volta do pescoço e dos punhos:



Para fazer o caseado no feltro usei aquelas meadas para bordar ponto de cruz porque são mais delicadas mas para o bordado usei o fio Esterlina, todos da Coats que dispensam apresentação :-D




Eu particularmente adoro esta mistura de técnicas numa peça porque ela fica única e quem compra tem a chance de ter um produto exclusivo.

O meu já está lá na loja:




Agora vou pensar no que eu vou fazer nestes dias livres e depois eu conto :-D

Um beijo meu e da minha ajudante Sophia :-)


Até a próxima!

Licia



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail