Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Vestido de Verão para Bebê ( 0 a 3 meses)


Olá!

Ontem eu decidi dar uma pausa na mantinha que eu estou tricotando e fazer este vestidinho.

Apesar que minha mantinha já está quase pronta :-D


E também a parte de tricô do vestidinho a gente faz em 1 hora..rs

Bom, deixa eu falar dele!

Para começar este tecido que eu comprei um monte (vai servir de forro da manta também!) eu achei super fofo e tudo a ver com o meu blog claro, cheio de gatinhos :-D


A parte de cima em tricô eu fiz com fio Bella como sempre e agulha nr 3

Eu me inspirei nesta receita aqui:


mas modifiquei algumas coisas. Eu não gosto daquelas laçadas no raglan então fiz os aumentos em KFB.

Fiz picots em crochê em volta dele porque eu adoro picots :-D, também fiz um passa-fitas:


Atrás é fechado com botõezinhos como na receita original



Na parte de costura o vestidinho é forrado para ficar mais encorpadinho:


No avesso coloquei uma fita de cetim para cobrir qualquer costura e assim ficar bem confortável para um bebê vestir:


O vestidinho é pequeno, para bebês de 0 a 3 meses e você encontra as medidas dele na loja.


Para adquirir é só ir aqui:




Ah, se você quiser me seguir no Instagram é só procurar por @miauatelier lá.

Confesso que tem pouco tempo que estou dando atenção a esta plataforma então às vezes me enrolo e também tenho preguiça de colocar um monte de hashtags...rs  mas principalmente se você gosta de gatos dá um pulinho lá.

Por hoje é só :-)

Bjs meus e do Francisco (este é meu chicletinho, viu que ele saiu na revista também? rs):



Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail