Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sábado, 8 de outubro de 2016

Echarpe em Tricô Primavera / Verão


Olá! :-)

Hoje eu venho mostrar a echarpe que eu estava fazendo. 

Quem acompanha a gente lá no Facebook sabe do que eu estou falando :-D

Eu adoro este tipo de ponto com motivo de folhas então quando vi no site russo que eu gosto muito quis logo fazer algo com ele.

Escolhi esta cor clara para ficar mais de acordo com a estação atual aqui no Brasil e então dá para usar com um vestidinho num dia mais fresco por exemplo que fica ótimo!

Bom, deixa eu falar do ponto.

Ele é do site avercheva.ru que tem gráficos lindos. 

Eu já fiz outros trabalhos com os pontos de lá e ainda bem que eles colocam os gráficos do contrário não daria para entender nada..rs:



Eu vejo muita gente falar que não gosta de usar gráficos, o que eu acho uma pena porque quando você decifra a chave dele você pode fazer pontos de sites em qualquer idioma.

Aliás, acho que existe uma dependência hoje em dia de vídeos para aprender tricô que eu penso que é muito limitante mas cada um sabe da sua preferência.

Eu às vezes recebo pedidos tipo "grava um vídeo" e já adianto que esta possibilidade é nula porque não tenho tempo e tenho preguiça ...:-D,  a não ser que me paguem muito bem! rsss

Eu achei o ponto lindo, olha no detalhe:




Eu usei fio Bella e agulha nr 3.

Fiz uma barra com 4 pontos de cada lado e no total a echarpe tem 75 pontos.

Se você for fazer lembre de passar o primeiro ponto sempre sem fazer para ficar um acabamento bonito:


A minha ficou com 136 x 25 cm e eu gastei 1 novelo e mais um pouquinho.

Eu acho que é um acessório super útil para ter no armário e pode ser usado de forma bem despojada com um jeans ou vestidinho de verão ou mais clássica:






A minha você já pode encontrar lá na loja:



Se quiser acompanhar as novidades é só curtir a nossa página lá no Facebook ou se você prefere o Instagram é só procurar por @miauatelier , ainda estou me habituando com ele mas como adoro fotos gosto de postar lá.. rs


Hoje é sábado então a preguiça está imperando aqui.

Pode não parecer mas o Frederico assim mesmo te manda um beijo :-D



Um beijo meu também e até a próxima!

Licia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail