Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vestido em Tricô para Bebê (0 a 3 meses)


Olá! :-)

Ontem terminei o meu vestidinho então hoje é dia de post sobre ele.

Este vestidinho foi feito com um dos fios Balloon que eu ganhei. Quem não acompanhou é só ler o post abaixo deste.

Eu usei agulha nr 3 para fazer este vestido também e 1 novelo deu certinho para este tamanho e ainda sobrou um pouquinho.

A receita básica deste vestido é a mesma deste aqui que eu também modifiquei e você encontra no Ravelry:


Bom, como eu não gosto do raglan com laçadas eu fiz como no outro fazendo os aumentos em kfb:


A cor do vestidinho é bem verão, toda cítrica mas ainda assim achei que precisaria de uns enfeites..rs então usei bordadinhos.

Os bordados são amadores mas vou melhorando :-D





 Atrás é fechado com botões:



É claro que fiz picots em crochê em volta das mangas e barras..rs mas desta vez também costurei um bordadinho inglês para ficar mais interessante:


Pronto, uma receitinha simples que só ganhou alguns detalhes.

Depois ele vai lá para loja. Se você quiser ver o que mais tem disponível é só ir aqui:



Agora eu vou pensar o que fazer com o outro novelo :-D



Mas talvez seja até outro vestidinho porque eu comprei um tecido super fofo e estou louca para usar! :-D




Eu e Francisquinho mandamos um beijo:



Até a próxima!

Licia 




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail