Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vestidinho de Verão para Bebê (6 a 12 meses) + Porta Óculos


Olá! :-)

Lembra que eu falei no último post que estava fazendo umas costurinhas?

Bom, não é segredo que em costura eu ainda tenho muito chão pela frente MAS levando em consideração que eu sou virginiana e nada menos que a perfeição é a minha meta..rs ,vou considerar que já estou razoável :-D

Eu já estava querendo usar este tecido há um tempão porque sou apaixonada por ele!

Este é um tecido cheio de personagens infantis tipo chapeuzinho vermelho, Peter Pan etc. É simplesmente super fofo!

O forro do vestidinho é de outro tecido que eu amo, cheio de gatinhos e o vestido é fechado com botões nos ombros para ficar bem confortável:



O vestidinho tem uma prega leve na frente onde eu coloquei um laço tipo Chanel:


É claro que eu também sou apaixonada por botões..rs então eu coloquei este que acho super lindo:



E para a mamãe, titia ou vovó que adquirir o vestidinho tem presente também!

Um porta óculos neste tecido que eu também acho super fofo!




Agora ATENÇÃO!

Antes de adquirir o vestidinho compare as medidas do seu bebê com as que eu vou dar aqui e na loja.

Este vestidinho segundo os padrões veste meninas de 6 a 12 meses mas sempre há divergências porque o seu bebê pode ser mais fofo ou mais elegante :-)

Então pegue uma fita métrica e veja que:

A largura do busto do vestido medindo apenas a parte da frente é de 34 cm

A altura do vestido é 40 cm.

Com estes dados você já pode saber se servirá na sua menina :-)

Esta é uma peça única e já está disponível lá na loja.

Junto com o vestido você receberá o porta óculos.

É só ir aqui:


Seguindo os padrões atuais, na loja você encontrará um desconto de 10% para pagamentos via depósito bancário.

Lembrando que o prazo para o depósito é de 2 dias úteis e após este período se não houver movimento o produto volta para a loja automaticamente.

Leia sempre a nossa Política da loja no link abaixo:





Hoje nem vou mostrar os meus gatinhos porque estão todos meio enjoados com o calor e dormindo direto...rs

Um beijo meu então! :-)

Até a próxima,
Licia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail