Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Xale "Ginkgo Crescent" em tricô II



Olá! :-)

Hoje é para mostrar este xale que eu terminei aproveitando aqui os dias livres :-D

Está super calor mas estou aproveitando para tricotar e costurar um pouquinho para relaxar. Já até cortei várias coisas que eu quero fazer vamos ver se vai dar certo:


Bom, deixa eu falar do xale!

Quem acompanha aqui sabe que esta é a segunda vez que eu faço este xale.

Desta vez eu fiz com 216 pontos e ainda assim ele ficou pequeno! Este último ficou um shawlette com 104 de largura e 34 de comprimento na parte mais larga.

O engraçado é que para fazer este xale eu usei 2 novelos de fio Bella e mesmo assim não rendeu em tamanho. Bom, eu usei agulha nr 3 mas o que acontece com ele é que praticamente não tem pontos abertos com laçadas então não estica muito.

Este é um xale muito gostoso de fazer, por isso eu quis fazer outro :-)

Começa todo em meia :


E depois faz aquelas folhinhas que a gente já conhece:


Embora tenha ficado pequeno ele fica muito legal no pescoço:



A receita é free lá no Ravelry:


Eu adorei este xale pela simplicidade 



O meu então já está disponível lá na loja:




Por hoje é só e quem vem te dar um beijinho junto comigo é o Jon.

Na semana passada ele esteve doentinho mas já está 100% agora :-)


Depois eu mostro as minha costurinhas..rs

Bjs!

Licia & Jon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail