segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Xale em Tricô

Olá! :-)

Finalmente terminei este xale então quero mostrar para vocês.

Não, o xale não é difícil de fazer mas tem feito tanto calor por aqui que às vezes desanima tricotar..:-D

Aliás o xale é bem gostoso de fazer, não tem muito mistério. Como a receita tem uma lógica bem evidente fica difícil não perceber um erro.

A receita começa em espiral:

E só no final você faz as folhas:

Então na maior parte do tempo você vai trabalhar só em meia e algumas laçadas.

Eu usei fio Bella e agulhas nr 3. 

Ah, se você for fazer escolhe uma agulha circular com um fio bem grande porque lá para o final do xale você vai ter mais de 500 pontos na agulha.

A receita você encontra aqui:

Eu tentei captar a cor correta do fio mas como o dia está muito claro fica mais difícil mas o xale é um azul bem brilhante. 

Vou ver se acho o rótulo mas não prometo, sempre esqueço onde coloco..rs

Eu achei que embora simples o xale fica bem bacana:

O meu ficou de um bom tamanho, 230 x 28 cm mais ou menos porque fica difícil medir a largura e eu usei 1 novelo e meio de fio Bella.

Bom, já comentei no post anterior que o endereço da loja mudou para: 

Então se você quiser adquirir é só ir até lá.

Eu ainda estou me adaptando a este novo provedor de domínios então se houver algum problema é só me mandar um recadinho.

Junto com o xale você ganha de brinde uma bolsinha que eu adorei fazer:

Ela é toda cheia de gatinhos e também é forrada:

Cada dia eu gosto mais de costurar :-D

Ah, lá na loja você tem também a opção de um desconto de 10% nas compras via depósito bancário.

 Lembrando que o depósito deverá ser efetuado no período de 2 dias úteis e seu pedido é enviado apenas depois de creditado em conta definitivamente.

Qualquer dúvida consulte a Política da Loja no rodapé da mesma.

Você também pode optar por pagar via PayPal com o seu cartão de crédito com toda segurança.

Esta é uma peça única e eu trabalho apenas com pronta entrega.

Por hoje é só!

Um beijo meu e da Khaleesi :-)

Até a próxima!