Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Xale "Alessia Diamond" em Tricô



Olá! :-)

Hoje é bem rapidinho só para te mostrar este xale que eu terminei.

O nome dele é "Alessia Diamond" e você acha a receita aqui:


Eu tinha 1 novelo e meio desta cor de fio Bella e como gostei do ponto resolvi usar neste xale.

O meu ficou bem menor que o original que foi feito com um fio bem grosso e é um xale de inverno.

Neste caso aqui do meu ele serve para usar no pescoço, não dá para se enrolar nele heim! :-D

Ele é bem simples, nem sei quantas repetições eu fiz porque esqueci de contar. 

Para falar a verdade é um pouco monótono..rs mas eu gostei mesmo foi deste ponto, achei bem bonito:


Ele termina com um tipo de babadinho, quase não fiz as pontas na hora de blocar mas ficou legal :-D


Eu já comentei lá na página do Facebook que gosto de visuais despojados com peças artesanais então por isso que sempre tiro esta foto com uma jaqueta jeans..rs

Isto e também porque nunca tenho uma modelo na hora para tirar a foto..rs bom, mas nada impede que você use de forma mais clássica.


O xale já está lá na loja. Lembre de checar as medidas que estão sempre disponíveis lá pois assim você tem a ideia exata do tamanho que está comprando! :-)

Para adquirir é só ir aqui:


Leia sempre a Política da Loja no rodapé da página, tem informações úteis.


Para falar de gatinhos hoje vou te apresentar este aqui que nem nome tem porque ainda não deu para saber se é macho ou fêmea..rs

Para mim é macho!


Este gatinho nasceu aqui no quintal de uma mamãe muito enrolada que sequer cortou o cordão umbilical dos gatinhos.

Ela teve 6 mas só este sobreviveu, os outros eram muito fraquinhos.

Como ela não estava cuidando eu tive que trazer para casa no primeiro dia de vida dele no dia 17/02. 

Desde então estou amamentando com um leite especial para estes casos. Agora está melhor porque ele toma mamadeira de 5 em 5 horas. No início era de 2 em 2..rs

Bom, tem mais de 1 mês que eu não durmo direito mas ele está ficando forte e bagunceiro. Muito fofo quando começa a andar e abre os olhinhos :-)

É isso, quando ele crescer mais eu mostro. O ciúmes está rolando aqui com os outros gatos mas daqui a pouco passa :-D

Por hoje é só!

Bjs,
Licia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail