Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Newsletter Miau Atelier





17/08/2017

Update:

Algumas pessoas tiveram problemas para acessar o link de inscrição do Facebook.

Caso você também tenha dificuldade basta enviar um e-mail para newslettermiauatelier@gmail.com e no campo "Assunto" escrever "Entrar" que eu adiciono o seu e-mail à lista.

Bjs,

Licia

Oi pessoal! :-)
Estive pensando estes dias e resolvi fazer uma newsletter da loja Miau Atelier já que o tempo anda curto e não dá para atualizar a página do Facebook diariamente como eu vinha fazendo.
Acho que vai ser uma forma de manter um contato a mais com quem gosta do meu trabalho e frequenta a minha página e blog :-)
Uma newsletter é um e-mail que você recebe com as novidades da loja e outros assuntos mas quero te dizer que a minha será bem informal..rs
Na newsletter eu pretendo sim divulgar os produtos da minha loja mas também vou falar de outros assuntos e possivelmente dar dicas de tricô e quem sabe receitas e até falar dos meus gatos :-D :-D
Como eu começo a escrever e não quero mais parar..rs, a princípio a newsletter sera enviada no máximo 2 vezes por mês para não encher o saco de ninguém e também para dar tempo de fazer algo mais caprichado.
A newsletter, assim como a página e o blog não tem o intuito de ensinar tricô ou técnicas. Ambas são para divulgar a minhas peças e coisas que eu acho interessantes para quem quiser aproveitar também.
Aproveitando deixa eu falar de novo que eu não faço vídeos, não dou aulas e não faço traduções, ok ?
Bom! Para se inscrever e receber a newsletter é só clicar aqui:
Lá você vai colocar o seu endereço de e-mail, seu primeiro nome e último e depois clicar em "SUBSCRIBE TO LIST"
Você então receberá um e-mail com um pedido de confirmação onde você deve clicar em "YES, SUBSCRIBE ME TO THIS LIST"
Pronto! você estará inscrito na minha lista para receber a newsletter.
A qualquer momento você poderá sair da lista, bastará clicar em
"UNSUBSCRIBE" no rodapé da newsletter e você não receberá mais os meus e-mails.
Esta é a primeira vez que estou fazendo isso,,rs, então vamos ver se vai funcionar direitinho. Quando eu enviar a primeira eu aviso para a gente ir acompanhando.
Quem quiser se inscrever é super bem vindo, te espero lá!
Bjs!
Licia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail