Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Shawlette (Xale Pequeno) em Tricô


Olá! :-)

O tempo anda curto mas a vontade de tricotar continua, então vou te mostrar este shawlette que eu fiz estes dias.

Nem sei se posso chamar de xale, o meu ficou bem pequeno, para ser usado enrolado no pescoço tipo uma gola.

Isto porque eu usei um fio mais fino e agulhas mais finas naturalmente :-D

Bom, para ficar bem frisado: ele é PEQUENO e dá para usar apenas no pescoço e não no ombro!

Olha como fica bonitinho:


Este é um xale bem simples e gostoso de fazer, sem muitas complicações.

Eu usei como sempre o fio Bella (1 novelo e ainda sobrou!) e agulhas nr 3

Ele começa em meia com algumas carreiras em tricô:


E depois você segue um gráfico também bem simples e fácil, apenas 3 repetições:



Eu substituí as bolinhas por nupps porque eu gosto mais:



Se você também gosta de fazer xales é só pegar a receita aqui:


O meu já está disponível lá na loja:


Para adquirir, verificar preços, medidas e fazer simulação de preço de frete para o seu endereço é só clicar aqui:


Lembrando sempre que o xale pode parecer grande nas fotos mas é bem pequeno! Verifique as medidas para ter a ideia real :-)


Já se inscreveu na Newsletter da Miau Atelier?


Para saber como fazer leia o post anterior a este.

Recebendo a Newsletter você fica por dentro de tudo em primeira mão e ainda recebe dicas de tricô.

A Newsletter será enviada apenas uma vez por mês para o seu e-mail.

Para seguir o Miau Atelier no Instagram ou Twitter é só procurar por
@miauatelier

Já comentei que não dou conta de tanta rede social..rs, mas de vez em quando posto lá o que eu estou fazendo em costuras e outras coisinhas :-)

Por hoje é só, um beijo do Jon (o Blauzinho..rs) e meu:


Até a próxima!

Licia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail